Sobre a GNG
A GNG é o Master Franchisee da marca Levi’s® Strauss em Portugal.
A abertura do primeiro estabelecimento da empresa em regime de franchising - o Original Levi's® Store de Guimarães – reporta a 1993. Desde essa altura, a organização tem seguido uma trajetória ascendente, quer no número de estabelecimentos, quer na qualidade do serviço prestado, que se traduziu num crescimento constante do volume de negócios.
Os mais recentes investimentos da GNG foram realizados em Novembro de 2019, com a abertura da loja Levi's® Store Príncipe situada na cidade de Vigo, Espanha e a loja Levi's® Store Restauradores em Lisboa. Os mais recentes refits foram também realizados neste mês de Novembro, na loja Levi's® Fashion Outlet do Campera e Levi's® Store UBBO Tejo.
Atualmente, a GNG gere 44 estabelecimentos da marca Levi Strauss em regime de franchising, em Portugal e Espanha.
Os escritórios da GNG localizam-se em Matosinhos, mas a empresa opera em todo o país, nomeadamente em Guimarães, Porto, Matosinhos, Braga, Lisboa, Coimbra, Albufeira, Aveiro, Viseu, Almada, Alcochete, Vila do Conde, Carregado, Faro, Almada, Cascais, Leiria, Oeiras e Sintra.
A GNG tem como objetivos primordiais ser uma referência nacional e internacional na gestão de estabelecimentos comerciais na área do vestuário, e proporcionar ao consumidor um serviço de excelência e um grau elevado de satisfação, tendo como base a ética, o respeito e os valores humanos.
A GNG, atualmente um dos maiores parceiros europeus franchisados da Levi® Strauss, direciona os seus esforços no sentido do crescimento sustentado através de uma política de investimento consciente, baseada na capacidade de trabalho dos seus profissionais e na procura de novos mercados.
A GNG ambiciona ser um exemplo ao nível da qualidade e rigor dos seus métodos de gestão. A inovação foi, e sempre será, uma premissa bem presente. A organização procura ajustar-se com celeridade aos desafios com que diariamente se depara e às constantes variações da realidade do mundo atual. A conjuntura económica dos dias de hoje obriga a uma aposta ainda maior em ferramentas e métodos que permitam potenciar os recursos existentes.
Falar do incremento das capacidades dos colaboradores, da medição da sua eficácia, da otimização das suas lojas, do cálculo de níveis de stock ótimos e da qualidade do serviço, nunca fez tanto sentido, e leva a organização a uma aposta ainda maior em fatores de diferenciação e inovação.
O caminho para a excelência terá de assentar em 3 principais pilares: seleção ajustada das coleções e rigorosa gestão de stocks; otimização do nível de serviço ao cliente; controlo de todos os aspetos globais do negócio através da monitorização em tempo real de diversos indicadores de desempenho e estado geral do negócio.
O investimento em ferramentas que permitam potenciar e desenvolver os aspetos acima mencionados é o caminho a seguir. A parceria com empresas que acrescentam valor aos recursos internos e que permitam atingir esse objetivo de forma efetiva é uma realidade. Se juntarmos às ferramentas atuais novas aplicações que, podemos dizer seguramente que serão únicas no mundo e representarão um potencial de inovação sem paralelo, a GNG atingirá um patamar superior ao nível da gestão de lojas.
A GNG orgulha-se de ter como certos pontos fortes transversais a toda a organização: o fantástico relacionamento interpessoal, os valores humanos, a competição saudável e a capacidade de trabalho de todos os colaboradores. A GNG acredita no capital humano.