Perguntas Frequentes
DEVOLUÇÕES
Como faço para devolver a minha encomenda de Levi.pt?
- Para que te seja creditado o valor da encomenda, assegura-te que devolves os artigos dentro do prazo inscrito na nota de devolução da tua encomenda.
- É necessário que incluas a parte do formulário da encomenda original correspondente à devolução. Certifica-te que guardas uma cópia para o teu registo pessoal.
- Se algum dos artigos encomendados apresentar danos graves no momento da entrega, deverás reportar esse facto à empresa de serviço de entregas (de imediato) e contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do nosso chat de suporte ou por email.
- Os artigos não podem estar danificados nem apresentar sinais de uso. Todas as etiquetas (tal como originalmente colocadas pela fábrica) não podem ser retiradas. Estas servem como garantia tanto para o cliente como para a marca. *
*Por motivos de higiene não efetuamos devoluções de roupa interior e meias.
Os artigos comprados online em Levi.pt apenas podem ser devolvidos por correio.
Para devoluções de artigos comprados em lojas físicas de retalho: neste momento, os artigos comprados numa loja física da Levi's®, seja revendedor, outlet ou loja multimarca, não podem ser devolvidos através do nosso sistema de compras online.
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Como e quando poderei receber o meu reembolso?
Se realizaste o pagamento da tua encomenda numa loja da rede PayShop, apenas conseguirás devolver a tua encomenda mediante contacto prévio com o Apoio de Cliente.
Existe, ainda a hipótese de optares pela emissão de um vale que apenas pode ser utilizado em loja (com a validade de 6 meses a partir do momento em que é emitido), no entanto a partir do momento em que este é emitido, não poderá ser revertido.
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Como é a vossa política de devoluções?
Tens até ao dia 15 de Janeiro de 2021 para devolver os artigos comprados, caso tenham as etiquetas originais devidamente colocadas e se apresentem em bom estado. Os artigos não podem estar danificados nem apresentar sinais de uso. Todas as etiquetas (tal como originalmente colocadas pela fábrica) não podem ser retiradas. Estas servem como garantia tanto para o cliente como para a marca. As devoluções são gratuitas, com exceção de recolhas nas Ilhas, estas terão sempre um custo associado. Para mais informações consulta a nossa POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO.
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E se a minha encomenda chegar danificada?
Se um artigo revelar defeitos de fabrico ou na qualidade dos materiais deverás contactar-nos o quanto antes através do nosso email ou telefone. Tens um prazo de 28 dias após a compra para fazer a devolução do artigo comprado. Esta situação aplica-se apenas às situações de uso normal e não de uso abusivo, ou danos acidentais.
Antes de contactares o Apoio ao Cliente pedimos para que tenhas o número de encomenda contigo – poderás saber o número da tua encomenda se acederes à tua conta em Levi.pt.
E, claro, vamos precisar que nos descrevas o dano ou defeito do artigo para te conseguirmos ajudar.
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ENVIO
Estou preocupado com a recente pandemia / Covid-19. Que cuidados tem a Levi’s® na preparação e no transporte da minha encomenda?
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Para que países enviam e quanto custam os portes de envio?
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Ajudem-me! Eu não estou a conseguir estar presente para receber a encomenda. Que devo fazer?
Antes do envio ir para distribuição, receberás um aviso com a data estimada de entrega e poderás fazer as seguintes alterações à tua entrega:
- - Redirecionar para um ServicePoint
- - Alterar a data de entrega
- - Alterar a morada
- - Entregar a um vizinho
Se já estiver em distribuição e não conseguires estar presente no momento da entrega, o envio será colocado no ServicePoint mais perto da tua morada e tens 10 dias para realizar o levantamento. Vais receber um email com esta informação.
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INFORMAÇÕES DA ENCOMENDA
Quando será iniciado o processamento da minha encomenda?
Assim que a tua encomenda for enviada serás contactado por e-mail.
Consulta a nossa POLÍTICA DE ENVIO e POLÍTICA DE PAGAMENTO.
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Porque não estou a conseguir adicionar um artigo ao meu carrinho de compras?
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E se os meus artigos estiverem em ruptura de stock online?
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Como usufruo de um código de promoção?
Só poderás utilizar um código de promoção por cada encomenda. Note que não nos será possível aceitar e aplicar o código de promoção se já tiveres submetido a tua ordem de encomenda.
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Como é que sei que os meus jeans Levi’s® são autênticos?
As características dos artigos contrafeitos podem variar de artigo para artigo, mas existem duas marcas exclusivas que encontras apenas nos artigos genuínos:
1. A Tab Device (também conhecida como etiqueta vermelha, exceptuando coleções especiais onde a cor varia) no bolso direito traseiro.
2. E o Arcuate Stitching Design (ou as costuras em arcos duplos) que decoram os bolsos traseiros.
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Posso cancelar a minha encomenda?
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Porque foi cancelada a minha encomenda?
- Artigos em ruptura de stock
- Problemas com o processamento da informação de pagamento
- Problemas com o endereço de entrega
- Ordens duplicadas
Se a tua encomenda for cancelada, receberás um e-mail a explicar todos os pormenores. Obviamente, não serão cobrados quaisquer cancelamentos.
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A TUA CONTA
Esqueci-me da minha palavra-passe — o que posso fazer?
Todas as informações do teu perfil são confidenciais, de acordo com a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
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Quais são as vantagens de ter uma conta em Levi.pt?
E não te esqueças de subscrever as nossas novidades por e-mail! Enviar-te-emos ofertas especiais, ideias para oferta, bem como a antevisão das novas coleções, peças e outras novidades.
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PAGAMENTO
Que tipos de pagamento são aceites em Levi.pt?
Não aceitamos dinheiro, cheques bancários, vouchers de oferta que não sejam da marca, ou encomendas por telefone.
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O que é o 3D Secure?
A autenticação forte do cliente (SCA) é um novo requisito regulatório europeu para reduzir a fraude e tornar os pagamentos on-line mais seguros. O requisito garante que os pagamentos eletrónicos sejam executados com autenticação multifatorial, para aumentar a segurança dos pagamentos eletrónicos.
Esse requisito adiciona um passo extra, apenas para as transações elegíveis, após o checkout em que o titular do cartão é solicitado pelo banco a fornecer informações adicionais para concluir um pagamento (por exemplo, um código único enviado para o telefone ou autenticação de impressão digital por meio de seu aplicativo bancário móvel).
Para mais detalhes, entra em contato com teu banco.
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A minha informação de pagamento estará segura?
Caso surja algum tipo de débitos não autorizados no seu cartão de crédito na sequência de compras em Levi.pt, deverás imediatamente alertar a tua instituição bancária, de acordo com as regras e procedimentos que regulam a utilização do teu cartão de crédito.
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PRIVACIDADE E SEGURANÇA
De que forma é que a Levi.pt garante a segurança nas compras online?
A sua informação de pagamento estará sempre segura.
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De que forma é que a Levi.pt utiliza as informações recolhidas dos clientes?
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Recebi uma SMS de um número estranho para localizar a minha encomenda. O que devo fazer?
- - Não descarregar anexos
- - Não aceder a links
- - Apagar os sms ou emails recebidos
- - Avisar as autoridades competentes
Em caso de dúvida entra sempre em contacto com o apoio ao cliente.
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Como consigo detetar que é um email fraudulento?
Se o endereço eletrônico do remetente não terminar em: @dhlparcel.pt; @dhl.com; @gng.pt; @levi.pt, provavelmente é um e-mail fraudulento. Mas tem cuidado, porque um endereço de e-mail pode ser oculto ou alterado.
Lê o e-mail atentamente, pois frequentemente, os e-mails falsos contêm erros ortográficos ou gramáticos facilmente detetáveis e que ajudam os e-mails falsos a evitar filtros de spam.
Quando o e-mail do remetente é diferente do e-mail de resposta que aparece ao clicar no botão “responder a este e-mail”. Se isto se verificar muito provavelmente é uma fraude.
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Regras e Restrições
- Em todas as entregas, será requerida a assinatura da pessoa que recebe a encomenda. Este processo foi instituído para garantir que efetivamente recebe o(s) seu(s) artigos encomendados.
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Envio para um endereço diferente
Tem em atenção que reservamos o direito de o contactar para obter informações adicionais caso forneças um endereço para envio diferente do endereço para faturação.
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Tempo de processamento das encomendas
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Problemas de Entrega
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Levi’s®247
O que é a 247?
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Como posso utilizar as minhas moedas?
Apenas poderás utilizar um voucher por compra.
Não acumulável com outras promoções.
A tabela abaixo mostra o número de moedas necessárias para trocares por vouchers. Depois de trocares as tuas moedas, elas serão deduzidas ao teu saldo de moedas.
Nº de Moedas | Valor de Desconto | Valor mínimo de compra para usar o voucher |
1000 | 5€ | 99€ |
2000 | 10€ | 99€ |
4000 | 20€ | 99€ |
6000 | 30€ | 99€ |
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Onde posso consultar quantas moedas tenho?
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Tenho alguma data limite para usar as minhas moedas?
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Posso utilizar as moedas enquanto houver promoções?
Os vouchers não podem ser usados em conjunto com outras ofertas, descontos, promoções e são válidos por sete dias.
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MAIS INFORMAÇÃO
Entra em contacto connosco através do email levi.pt@gng.pt, ou, se preferires, liga para o 800 247 247.
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