PERGUNTAS FREQUENTES
DEVOLUÇÕES
Como faço para devolver a minha encomenda de Levi.pt?
Desejamos que fiques completamente satisfeito com a tua compra na Levi's®, mas teremos todo o gosto em aceitar a devolução do(s) artigo(s) até 28 dias após a data da compra.
- - Para que te seja creditado o valor da encomenda, assegura-te que devolves os artigos dentro do prazo inscrito na nota de devolução da tua encomenda.
- - É necessário que incluas a parte do formulário da encomenda original correspondente à devolução. Certifica-te que guardas uma cópia para o teu registo pessoal.
- - Se algum dos artigos encomendados apresentar danos graves no momento da entrega, deverás reportar esse facto à empresa de serviço de entregas (de imediato) e contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do nosso chat de suporte ou por email.
- - Os artigos não podem estar danificados nem apresentar sinais de uso. Todas as etiquetas (tal como originalmente colocadas pela fábrica) não podem ser retiradas. Estas servem como garantia tanto para o cliente como para a marca.*
*Por motivos de higiene não efetuamos devoluções de roupa interior e meias.
Os artigos comprados online em Levi.pt podem ser devolvidos em qualquer Levi’s® Store, em Portugal. Ver LOCALIZADOR DE LOJAS.
Para devoluções de artigos comprados em lojas físicas de retalho: neste momento, os artigos comprados numa loja física da Levi's®, seja revendedor, outlet ou loja multimarca, não podem ser devolvidos através do nosso sistema de compras online.
Como e quando poderei receber o meu reembolso?
O teu reembolso deverá ser creditado na tua conta bancária, após a receção dos artigos, num prazo de 8-14 dias úteis. A celeridade do reembolso depende do banco emissor, sendo um fator alheio ao nosso controlo. Para mais informações, contacta o teu banco.
Se realizaste o pagamento da tua encomenda numa loja da rede PayShop, apenas conseguirás devolver a tua encomenda mediante contacto prévio com o Apoio de Cliente.
Existe, ainda a hipótese de optares pela emissão de um vale que apenas pode ser utilizado em loja (com a validade de 6 meses a partir do momento em que é emitido), no entanto a partir do momento em que este é emitido, não poderá ser revertido.
Como é a vossa política de devoluções?
Tens até 28 dias após a data da compra para efetuar uma devolução. Os artigos não podem estar danificados nem apresentar sinais de uso. Todas as etiquetas (tal como originalmente colocadas pela fábrica) não podem ser retiradas. Estas servem como garantia tanto para o cliente como para a marca. As devoluções são gratuitas, com exceção de recolhas nas Ilhas, estas terão sempre um custo associado. Para mais informações consulta a nossa POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO.
E se a minha encomenda chegar danificada?
Se um artigo revelar defeitos de fabrico ou na qualidade dos materiais deverás contactar-nos o quanto antes através do nosso email ou telefone. Tens um prazo de 28 dias após a compra para fazer a devolução do artigo comprado. Esta situação aplica-se apenas às situações de uso normal e não de uso abusivo, ou danos acidentais.
Antes de contactares o Apoio ao Cliente pedimos para que tenhas o número de encomenda contigo – poderás saber o número da tua encomenda se acederes à tua conta em Levi.pt.
E, claro, vamos precisar que nos descrevas o dano ou defeito do artigo para te conseguirmos ajudar.
Como posso trocar um presente que me ofereceram?
Basta dirigires-te a uma loja Levi’s® com o Talão de oferta e efetuares a troca. Apenas será possível trocares por outro artigo. Este processo terá que ser feito numa das lojas Levi’s® que constam do localizador de lojas. O artigo não poderá ser devolvido.
ENVIO
Para que países enviam e quanto custam os portes de envio?
Enviamos para Portugal Continental e Ilhas. Para Portugal Continental em compras inferiores a 49,99€ os portes de envio têm um custo fixo de 4,88€. Acima deste valor todos os portes serão gratuitos.
Para as Ilhas, os portes de envio têm um custo fixo de 34,65€.
Ajudem-me! Eu não vou conseguir estar presente para receber a encomenda. O que devo fazer?
Antes do envio ir para distribuição, receberás um aviso com a data estimada de entrega e poderás fazer as seguintes alterações à tua entrega:
- - Redirecionar para um ServicePoint;
- - Alterar a data de entrega;
- - Alterar a morada;
- - Entregar a um vizinho.
Se já estiver em distribuição e não conseguires estar presente no momento da entrega, o envio será colocado no ServicePoint mais perto da tua morada e tens 10 dias para realizar o levantamento. Vais receber um email com esta informação.
Posso comprar em Levi.pt e oferecer?
Agora já podes comprar em Levi.pt, pedir para entregarmos na morada da pessoa a quem vais oferecer e nós enviaremos um talão de oferta, juntamente com o teu pedido.
Basta selecionares no Checkout a opção “compra para oferta”.
INFORMAÇÕES DA ENCOMENDA
Quando será iniciado o processamento da minha encomenda?
A maior parte das encomendas é processada imediatamente após clicar em “Completar a Minha Encomenda”. Após a confirmação do método de pagamento e do endereço de entrega, certificar-nos-emos de que temos os artigos em stock.
Assim que a tua encomenda for enviada serás contactado por e-mail.
Consulta a nossa POLÍTICA DE ENVIO e POLÍTICA DE PAGAMENTO.
Porque não estou a conseguir adicionar um artigo ao meu carrinho de compras?
Se não conseguires adicionar um artigo ao teu carrinho de compras, significa que o mesmo artigo se encontra sem stock. Poderás voltar mais tarde e verificar se já se encontra disponível.
E se os meus artigos estiverem em rutura de stock online?
Por favor, volta a tentar alguns dias mais tarde. Nós repomos os stocks frequentemente.
Como usufruo de um código de promoção?
Depois de teres escolhido o artigo que queres comprar, clica em “O Meu Carrinho” para iniciares o processo de check-out. Uma vez lá, encontrarás um campo para inserir o CÓDIGO DE PROMOÇÃO. Insire o código tal e qual ele aparece (respeitando a capitalização dos caracteres) e, depois clica em APLICAR.
Só poderás utilizar um código de promoção por cada encomenda. Note que não nos será possível aceitar e aplicar o código de promoção se já tiveres submetido a tua ordem de encomenda.
Como é que sei que os meus jeans Levi’s® são autênticos?
Vamos sempre proteger a integridade da nossa marca e dos nossos produtos. Por isso, a Levi Strauss & Co®. tudo faz para impor o respeito pelo registo de marca e direitos de propriedade industrial de modo a impedir a venda de produtos de contrafação que ostentem a nossa marca ou design. Contudo, temos consciência de que existem produtos Levi’s ®contrafeitos no mercado. No sentido de evitar a compra de artigos contrafeitos, recomendamos que compres os teus jeans apenas em Levi.pt ou numa loja Levi’s® autorizada.
As características dos artigos contrafeitos podem variar de artigo para artigo, mas existem duas marcas exclusivas que encontras apenas nos artigos genuínos:
1. A Tab Device (também conhecida como etiqueta vermelha, excetuando coleções especiais onde a cor varia) no bolso direito traseiro.
2. E o Arcuate Stitching Design (ou as costuras em arcos duplos) que decoram os bolsos traseiros.
Posso cancelar a minha encomenda?
Neste momento, não são autorizados cancelamentos online.
Porque foi cancelada a minha encomenda?
Eventualmente, há encomendas que são canceladas. Isso, geralmente, acontece por uma das seguintes razões:
- - Artigos em rutura de stock;
- - Problemas com o processamento da informação de pagamento;
- - Problemas com o endereço de entrega;
- - Ordens duplicadas.
Se a tua encomenda for cancelada, receberás um e-mail a explicar todos os pormenores. Obviamente, não serão cobrados quaisquer cancelamentos.
A TUA CONTA
Como faço para alterar as informações da minha conta?
Fazer alterações à tua conta é fácil – basta INICIAR SESSÃO e editar a informação.
Como crio uma conta em Levi.pt?
Criar a tua conta Levi’s® é muito simples – basta CLICAR AQUI PARA SE REGISTAR.
Esqueci-me da minha palavra-passe — o que posso fazer?
Se te esqueceres da palavra-passe – não há problema – teremos todo o gosto em ajudar a REPÔ-LA POR EMAIL.
Todas as informações do teu perfil são confidenciais, de acordo com a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Quais são as vantagens de ter uma conta em Levi.pt?
Ter a tua própria conta Levi’s® permite-te guardar a sua informação de pagamento e envio, e ajuda a acompanhar o processamento das tuas encomendas. Para além disso, o teu histórico de compras fica guardados, tornando-se mais fácil voltares a encomendar as tuas peças favoritas. (Obviamente, todas as informações que inserires no teu perfil de conta são estritamente confidenciais, de acordo com a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE).
E não te esqueças de subscrever as nossas novidades por e-mail! Enviar-te-emos ofertas especiais, ideias para oferta, bem como a antevisão das novas coleções, peças e outras novidades.
PAGAMENTO
Que tipos de pagamento são aceites em Levi.pt?
Aceitamos pagamentos por Referência Multibanco, MBWay, Visa, Mastercard e Paypal.
Não aceitamos dinheiro, cheques bancários, vouchers de oferta que não sejam da marca, ou encomendas por telefone.
O que é o 3D Secure?
A Europa introduziu novos requisitos para autenticar pagamentos on-line como parte da segunda Diretiva Serviços de Pagamento (PSD2).
A autenticação forte do cliente (SCA) é um novo requisito regulatório europeu para reduzir a fraude e tornar os pagamentos on-line mais seguros. O requisito garante que os pagamentos eletrónicos sejam executados com autenticação multifatorial, para aumentar a segurança dos pagamentos eletrónicos.
Esse requisito adiciona um passo extra, apenas para as transações elegíveis, após o checkout em que o titular do cartão é solicitado pelo banco a fornecer informações adicionais para concluir um pagamento (por exemplo, um código único enviado para o telefone ou autenticação de impressão digital por meio de seu aplicativo bancário móvel).
Para mais detalhes, entra em contato com teu banco.
A minha informação de pagamento estará segura?
Levamos a segurança muito a sério, por isso tomamos todas as medidas razoáveis para proteger a tua informação. Todos os dados confidenciais, incluindo as informações de pagamento, são encriptados e transmitidos por redes protegidas com o protocolo de segurança SSL (Secure Socket Layer) usado por toda a indústria.
Caso surja algum tipo de débitos não autorizados no seu cartão de crédito na sequência de compras em Levi.pt, deverás imediatamente alertar a tua instituição bancária, de acordo com as regras e procedimentos que regulam a utilização do teu cartão de crédito.
PRIVACIDADE E SEGURANÇA
Qual é a Política de Privacidade da Levi.pt?
Clica AQUI para consultar a política de privacidade.
De que forma é que a Levi.pt utiliza os cookies?
Clica AQUI para consultar a Utilização de Cookies.
De que forma é que a Levi.pt garante a segurança nas compras online?
Levamos a segurança muito a sério, por este motivo, todos os dados são transmitidos de forma encriptada SSL (Secure Socket Layer). Para o pagamento com Visa e Mastercard apenas se aceitam transações CES (Comércio Eletrónico Seguro). Após verificar que o seu cartão está inserido no sistema CES, o sistema contactará com a entidade emissora do cartão para que o comprador efetue a compra. Depois do banco confirmar a autenticidade do cartão e do utilizador, efetuar-se-á o débito no cartão. Caso contrário, o pedido será cancelado.
A sua informação de pagamento estará sempre segura.
De que forma é que a Levi.pt utiliza as informações recolhidas dos clientes?
Clica AQUI para consultar a informação recolhida.
Recebi uma SMS de um número estranho para localizar a minha encomenda. O que devo fazer?
Caso recebas SMS, Email ou outras formas de contacto que não sejam da DHL ou de Levi.pt, deves:
- - Não descarregar anexos;
- - Não aceder a links;
- - Apagar os sms ou emails recebidos;
- - Avisar as autoridades competentes.
Em caso de dúvida entra sempre em contacto com o apoio ao cliente.
Como consigo detetar que é um email fraudulento?
Se o endereço eletrônico do remetente não terminar em: @dhlparcel.pt; @dhl.com; @gng.pt; @levi.pt, provavelmente é um e-mail fraudulento. Mas tem cuidado, porque um endereço de e-mail pode ser oculto ou alterado.
Lê o e-mail atentamente, pois frequentemente os e-mails falsos contêm erros ortográficos ou gramaticais facilmente detetáveis e que ajudam os e-mails falsos a evitar filtros de spam.
Quando o e-mail do remetente é diferente do e-mail de resposta que aparece ao clicar no botão “responder a este e-mail”, se isto se verificar, muito provavelmente é uma fraude.
Regras e Restrições
- As encomendas são despachadas de segunda a sexta-feira, excluindo feriados.
- Em todas as entregas, será requerida a assinatura da pessoa que recebe a encomenda. Este processo foi instituído para garantir que efetivamente recebe o(s) seu(s) artigos encomendados.
Envio para um endereço diferente
Ao introduzir os detalhes do endereço para faturação durante o processo de pagamento, ser-te-á disponibilizada a opção de introduzir um endereço para envio diferente, no mesmo país.
Tem em atenção que reservamos o direito de o contactar para obter informações adicionais caso forneças um endereço para envio diferente do endereço para faturação.
Tempo de processamento das encomendas
A maioria das encomendas começa com o processo de encomendas assim que a tua compra online é concluída. A tua encomenda será enviada assim que os artigos estejam em stock, o pagamento seja aprovado e o endereço para entrega seja verificado. Assim que a tua encomenda seja expedida, iremos notificar-te por e-mail. Tem em atenção que os dias úteis são de segunda a sexta-feira, excluindo feriados oficiais.
Problemas de Entrega
Se não conseguires estar presente no momento da entrega o envio será colocado no ServicePoint mais perto da tua morada e tens 10 dias para realizar o levantamento. Vais receber um email com esta informação. Se não levantares nos 10 dias seguintes a encomenda voltará para o remetente.
LEVI’S®247
O que é a 247?
A aplicação Levi’s® 247 é um sistema para utilizadores registados em Levi.pt viverem a Levi’s® ao máximo.
Como é que funciona?
Existem algumas formas de conseguires ganhar e acumular moedas, por exemplo, através do teu registo, completando pela primeira vez o teu perfil e também associando as tuas compras nas lojas aderentes ou em encomendas Levi.pt.
Quanto mais gastares, mais moedas vais ganhar.
- - 10 moedas por cada 1€ em compras.*
* Em vigor desde 22/06/2023.
No teu aniversário, oferecemos-te 1000 moedas. Se devolveres alguma compra em que tenhas ganho moedas, estas serão automaticamente retiradas da tua conta. As moedas podem demorar até 24 horas até ficarem disponíveis na tua carteira.
Como posso utilizar as minhas moedas?
Podes trocar as tuas moedas por vouchers diretamente na tua App Levi's® 247 ou em Levi.pt. Estes vouchers têm a validade de 7 dias e podem ser utilizados em compras em qualquer loja Levi's® Store em Portugal, incluindo as de Fashion Outlet e em encomendas online aqui na App Levi's® 247 ou no Website Levi.pt.
Apenas poderás utilizar um voucher por compra.
Não acumulável com outras promoções.
A tabela abaixo mostra o número de moedas necessárias para trocares por vouchers. Depois de trocares as tuas moedas, elas serão deduzidas ao teu saldo de moedas.
Nº de Moedas | Valor de Desconto | Valor mínimo de compra para usar o voucher |
1000 | 5€ | 99€ |
2000 | 10€ | 99€ |
4000 | 20€ | 99€ |
6000 | 30€ | 99€ |
Onde posso consultar quantas moedas tenho?
Na tua área pessoal em Levi.pt, na secção A MINHA CARTEIRA, poderás consultar quantas moedas tens acumuladas.
Tenho alguma data limite para usar as minhas moedas?
As moedas são válidas durante um ano a partir do dia em que as ganhaste. Se ganhares moedas hoje, conseguirás utilizá-las até ao mesmo dia do próximo ano. Depois desse tempo, deixarão de ficar disponíveis.
Posso utilizar as moedas enquanto houver promoções?
Podes continuar a ganhar moedas se tiveres em saldos e a trocá-las por vouchers.
Os vouchers não podem ser usados em conjunto com outras ofertas, descontos, promoções e são válidos por sete dias.
MAIS INFORMAÇÃO
Tens mais perguntas? Não te preocupes.
Entra em contacto connosco através do email levi.pt@gng.pt, ou, se preferires, liga para o 808 247 247 (chamada para a rede fixa nacional).