Levi's® Portugal Beauty of Becoming x Pride
Na Levi’s®️ celebramos a igualdade, diversidade e inclusão em todas as diferentes áreas. Procuramos sempre dar voz àqueles que nem sempre são ouvidos. É graças às lutas individuais que conseguimos uma verdadeira mudança no mundo em que vivemos hoje.
Em Portugal, para celebrar o Pride 2021 contamos as histórias de pessoas que conseguiram transformar os seus caminhos, alcançando algo maior. A grandeza é alcançada por meio da experiência e da auto-exploração. E nada causa mais impacto do que ouvir histórias de quem conquistou coisas incríveis.
Partindo do conceito global campanha Levi’s® Pride deste ano, inspirada pela mudança cultural e pelo novo paradigma dos pronomes de género, mas, acima de tudo, pelo conceito “Beauty of Becoming” esta campanha nasce da pergunta “O que dirias ao teu eu de 14 anos?”
Esta série foi dirigida por Filipe Correia Santos e conta-nos a história de Alex D’Alva Teixeira, Lola Herself, Tamara Alves e dos T Guys Cuddle Too (Ary Zara e Isaac dos Santos). Retratados por Gonçalo Silva.
Conhece os nossos protagonistas e descobre o seu caminho para se tornarem o seu eu mais autêntico.
OS PROTAGONISTAS

T GUYS CUDDLE TOO
ISAAC DOS SANTOS
Barbeiro e Ativista LGBTQI+
Lisboeta de gema e endiabrado. Encontra a liberdade a tatuar o seu corpo e a conduzir à beira mar a ouvir rock. Primeira pessoa trans a dar uma Ted x em Portugal, integrante da direção da ILGA Portugal, protagonista do documentário RIP 2 My Youth e co-criador da plataforma T Guys Cuddle Too.
ARY ZARA
Film maker e Ativista LGBTQI +
O Ary não se enquadra no sistema de género binário porque para ele o género não são dois, mas sim uma multiplicidade de combinações e nesse sentido Ary é uma pessoa trans. Trabalha como filmmaker priorizando conteúdos LGBTI+ e dedica grande parte do seu tempo ao projeto T Guys Cuddle Too, uma dupla de ativismo com foco na comunidade trans e não binária. O Ary propõe-se a ser um canal e uma voz para trabalhar a empatia, respeito e compreensão por todos os seres vivos e pelo planeta.
“SÊ TU PRÓPRIO, SEM MEDO. VIVE A TUA VIDA, NINGUÉM A IRÁ VIVER POR TI.”
LOLA HERSELF
Drag Queen
Uma small town girl com big city dreams. Amante de moda, harflips e performances. Descobriu a arte de Drag em 2016 quando um amigo a desafiou a participar em alguns shows. É uma mulher negra trans e gosta de dizer que teve o melhor dos dois mundos. Lola conquistou o título de Miss Drag Lisbon em 2018, participou duas vezes na VOGUE Portugal e teve a oportunidade de trabalhar com Pablo Vittar, tudo isto com apenas 27 anos.

“A VIDA É DESAFIANTE E POR VEZES CRUEL, MAS SE TENTARMOS VER SEMPRE O MELHOR DE CADA SITUAÇÃO, ACABA POR SER MUITO MAIS DIVERTIDO.”

TAMARA ALVES
Artista Visual
Tamara Alves é uma artista visual Portuguesa. Tem vindo a construir uma narrativa que celebra de forma crua e poética a vitalidade das sensações fortes. Com base na ideia de que os nossos instintos são aquilo que nos define, a artista invoca um universo de figuras humanas e animais em interação com a paisagem natural e objetos imbuídos de forte carga simbólica que nos convidam a abraçar os sentimentos como uma força motriz, bravia e indomada. Um universo onde o amor, sempre o amor, pode ser fruto de um impacto, um acidente, crescendo dentro de nós como uma flor silvestre.
“DON’T HIDE THE MADNESS.”
ALEX D’ALVA TEIXEIRA
Músico
Natural de Luanda e com nacionalidade brasileira, Alex D’Alva Teixeira é um nome que se tem destacado na música portuguesa, sobretudo devido ao trabalho que desenvolve na banda pop D’Alva. Em 2019, a ILGA Portugal atribuiu-lhe o Prémio Arco-Íris pelo seu coming out. Apesar de não se considerar um ativista, tem tido uma voz ativa em relação a diversas causas relacionadas com a inclusão e a igualdade.

"TEMOS DE SER NÓS A ESCREVER A NOSSA PRÓPRIA NARRATIVA, É A NOSSA VIDA, O NOSSO FUTURO."